WWW.ANAQUATICO.COM

Menu Loja Online

MENU PRODUTOS

LOJA ONLINE

TRANSLATE:


PDFImpressão

NBS YUME Y50 SURF 3SEC. 4.2MT - 100/220GR - HÍBRIDA

Cana p/ surf casting com ponteira híbrida
Ref.Y5042HY
92,73 €
Comprimentos disponíveis:
Descrição

A NBS YUME Y50 é uma cana de surfcasting de alto desempenho, concebida para pescadores que procuram potência, precisão e fiabilidade nas suas jornadas de pesca em praia.

Fabricada com carbono de alto módulo Mitsubishi Z-Carbon, esta cana oferece uma combinação perfeita entre leveza e resistência, permitindo alcançar lançamentos longos e controlados, mesmo com chumbadas mais pesadas.

Com uma ação versátil entre 100g e 220g, a YUME Y50 adapta-se facilmente a diferentes condições de mar e técnicas de pesca. A sua estrutura em 3 secções facilita o transporte sem comprometer a performance.

Seja para pesca recreativa ou mais exigente, esta cana destaca-se pela sua excelente capacidade de lançamento e qualidade de construção, tornando-se uma escolha segura para surfcasting.

Você também pode estar interessado nestes produtos para surf casting